Curso de Gestão Pública abordará Legislação Municipal nesta terça-feira

A Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria de Planejamento está oferecendo há cerca de um mês o curso gratuito de Gestão Pública à população linharense. Nesta terça-feira, dia 18, às 18h30min na Universidade Aberta do Brasil (UAB), será realizada mais uma etapa do curso.

O tema abordado desta vez será Legislação Municipal e terá como palestrante a Procuradora Geral do município, Nádia Lorenzoni Meneli, que é especialista em Direito Processual e Material do Trabalho.

 O curso já está no quarto módulo e está sendo uma boa oportunidade para quem deseja conhecer, compreender e participar da administração pública. As próximas aulas do módulo quatro serão nos dias: 20, 26, e 27/05.

O programa é voltado para os interessados em compreender o funcionamento da administração pública e as necessidades, dificuldades e potencialidades de cada setor. Temas como Política, Governança, Organização Territorial, Desenvolvimento Local , Gestão Pública e Ética, Políticas Públicas e Desenvolvimento Humano foram e serão abordados nos módulos.

Curso de Gestão Pública

A Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria de Planejamento desde o dia 17/03, está oferecendo o Curso de Gestão Pública, na Universidade Aberta do Brasil (UAB)

O curso é gratuito, tem carga horária de 40 horas e o público alvo são os delegados e conselheiros da Gestão Participativa, técnicos da Prefeitura e sociedade civil em geral. As vagas são limitadas e no final do curso os participantes receberão um certificado entregue pelo prefeito Guerino Zanon se freqüentarem o mínimo de 85% das aulas.