Guerino Zanon participa de reunião com o Secretário de Estado da Justiça Ângelo Roncalli

Linhares recebeu nesta quinta-feira, 13 de maio, a visita do secretário de Estado da Justiça, Ângelo Roncalli, juntamente com toda a equipe administrativa do Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (IASES) para uma reunião técnica.

O objetivo da reunião foi apresentar ao Prefeito de Linhares, Guerino Zanon e demais autoridades, as novas unidades de atendimento socioeducativo da região norte, que em breve serão inauguradas em Linhares, no distrito de Bebedouro.

A Diretora Presidente do Iases, Silvana Gallina, foi quem explicou a proposta de atendimento das Unidades Regionais Norte, destacando o trabalho de fortalecimento das medidas socioeducativas realizado na região norte do Estado. A proposta das unidades é atender seis pólos regionais, com o envolvimento de 30 municípios.

O Prefeito de Linhares, Guerino Zanon, disse que esse será um grande passo para Linhares. "Como nossa proposta é sempre buscar qualidade e apresentar melhorias nos serviços, vamos trabalhar em conjunto com o Estado e o Governo Federal, aprimorando e qualificando o atendimento socioeducativo regional".

Participaram da visita ainda, o coordenador do Grupo de Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep) do Ministério Público Estadual, Cézar Ramaldes, e a coordenadora do Centro de Apoio a Infância e Juventude (Caij), Patrícia Calmon Rangel, além de promotores de Linhares e Vitória, representando o Poder Judiciário e o Ministério Público; o Presidente da Câmara de Vereadores, Ivan Salvador, Vereadores, Secretários Municipais e representantes da Polícia Militar; dentre outros.