Mucuri e Grêmio são os vencedores do Torneio do Trabalhador

No feriado de 1º. maio os trabalhadores de Linhares comemoraram o seu dia. Tudo no maior clima de descontração. No bairro Interlagos uma verdadeira festa reuniu moradores, torcedores e as equipes que disputavam a final do Torneio do Trabalhador.

No campo do São Paulo Apóstolo as melhores equipes, os melhores lances e uma chuva de gols. A torcida vibrava com as partidas e também cuidava da saúde. Várias tendas ofereceram serviços como aferição de pressão, teste de glicemia e orientações sobre saúde bucal. Quem prestava os atendimentos eram os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

O vencedor no masculino foi a equipe do Mucuri, do bairro Linhares V. O vice-campeão foi o Juventu, do Santa Cruz. Em terceiro lugar esteve a equipe Juventude, do bairro Movelar. Na quarta posição ficou o time do Palmeiras, do balneário de Regência.

No feminino quem levou o troféu Acrísio Rodrigues da Hora foi a equipe do Grêmio, de Barro Novo. Em segundo lugar ficou o Rock’ss Sport, do Araçá.

Antes da final, o prefeito Guerino Zanon, exaltou os investimentos no esporte amador, e falou dos cinco estádios de futebol que estão sendo construídos no município.

"Mesmo diante da crise, avançamos e muito em diversos setores. O esporte é um deles. Em breve estaremos inaugurando cinco estádios de futebol que irão garantir mais oportunidades para o esporte amador", disse Zanon.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali, também exaltou o mais tradicional evento esportivo de Linhares. "Milhares de atletas estão participam deste torneio. São todos trabalhadores, que comemoram o seu dia de uma maneira alegre, divertida e saudável, jogando bola e disputando um troféu que é cobiçado por todos", falou Reali.

Informações para a Imprensa – Alexandre Araújo – Secom PML – 27 3372 1829