Vagas: Prefeitura de Linhares abre mais um Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Linhares por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizará um Processo Seletivo Simplificado para contratar, temporariamente, profissionais que irão compor a equipe do Núcleo de Atendimento Sócioeducativo (NASE). O processo é uma ação proveniente de um convênio que a Prefeitura firmou com o Instituto de Atendimento Sócioeducativo do Espírito Santo (IASES).

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 13 e 14 de maio, nos horários de 9h as 17horas, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos. Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, os documentos exigidos no edital do processo juntamente com a ficha de inscrição que estão disponíveis no site da Prefeitura, www.linhares.es.gov.br. Em seguida, o candidato receberá um comprovante de inscrição com seu respectivo número de identificação. A Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos fica localizada na Rua Nicola Biancardi, 788, Centro – Linhares e os telefones são: 3372-2075 e 3372-2076.

As provas para todos os candidatos serão realizadas no dia 23 de maio às 8 horas, na Escola Municipal Marília de Rezende Scarton Coutinho, situada à Av. Quintino Bocaiúva, 1205, bairro Interlagos, Linhares-ES. Os portões serão fechados, impreterivelmente às 07h50 (sete horas e cinquenta minutos). O candidato deverá chegar ao local da prova com antecedência mínima de uma hora, munido de documento de identidade com foto, comprovante de inscrição e original e caneta esferográfica preta ou azul.

Função

Temporária

Habilitação

Exigida

Carga

Horária

Semanal

Nº Vagas


 

Vencimentos

R$


 

Assistente Social Nível Superior

Completo


 

40h


 

02

1.819,20

Psicólogo Nível Superior

Completo

40h

02

1.819,20

Pedagogo

Nível Superior Completo

40h

01

1.819,20


 

Educador Físico

Nível Superior

Completo

25h

01

1.137,00


 

Educador Social

Nível Superior

Incompleto

20h

02

650,00


 

link Edital 

http://www.linhares.es.gov.br/Noticias/Arquivos/Anexos/30_04_2010_13_45_35.pdf

link Ficha de Inscrição

http://www.linhares.es.gov.br/Noticias/Arquivos/Anexos/30_04_2010_13_50_41.pdf

O que é NASE?

O Núcleo de Atendimento Sócioeducativo (NASE), realiza acompanhamento de adolescentes residentes de Linhares submetidos pelo Poder Judiciário a medidas Socioeducativas em meio aberto, visando sua reintegração familiar, social e comunitária por meio de Ações como:

Prestação de Serviço à comunidade
Uma medida sócioeducativa aplicada ao adolescente visando a realização de atividades não remuneradas em favor de entidades, durante um período máximo seis meses sendo 8 horas semanais. O objetivo desta medida é criar no adolescente uma consciência solidária.

Liberdade Assistida
Uma medida que visa fortalecer o vínculo afetivo familiar onde são oferecidos serviços de acompanhamento e orientação específicos para toda a família, durante um período mínimo de seis meses. Atua ainda no acompanhamento escolar e encaminhamento do adolescente a um emprego.