12 Equipes já estão classificadas para a final do Torneio 1º de Maio

12 Equipes já garantiram sua passagem para a grande final do torneio em homenagem ao dia do trabalhador, 1° de Maio. A grande final da disputa será realizada no dia 1 de maio, no campo de futebol São Paulo Apóstolo do bairro Interlagos. A prefeitura de Linhares, através da secretaria municipal de Esporte e Lazer, é quem organiza e realiza a competição.

Quem já garantiu sua passagem para a final do torneio foram às equipes E.C Operário (titular), E.C Operário (aspirante), Barça, movelux, Everton F.C, Bar Volte Sempre, E.C Juventus, Família Correia, Juventude F.C, Regência Veteranos, Palmeiras de Regência e Estrela Jr.

Carlos Caliari, técnico da equipe Operário, time classificado no último fim de semana, parabenizou a administração do município pela organização e realização do evento que este ano, segundo ele, está surpreendendo. "Estou muito feliz pela vitória do meu time, mas é muito importante ressaltar que quem ganha com disputas como está é o esporte linharense, que pode contar com o incentivo prestado pela secretaria de Esporte e Lazer, através do secretário Jair Reali." Afirmou o técnico.

Este ano, participam da disputa mais de 2.500 atletas distribuídos em 135 equipes. Para o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali, o torneio está surpreendente. "O nível das partidas está muito bom. Todos que tem acompanhado os jogos do torneio estão presenciando a garra e disposição dos competidores," afirma o secretário.

A próxima etapa do Torneio 1º de Maio acontece na comunidade de Barro Novo, no campo do Grêmio, a partir da 7 horas.

Confira os classificados:

ELIMINATÓRIAS EQUIPES
1ª ELIMINATÓRIA ESTRELA JUNIOR TITULAR (BAIXO QUARTEL)
PALMEIRAS REGÊNCIA
REGÊNCIA VETERANO
2ª ELIMINATÓRIA JUVENTUDE F.C (MOVELAR)
FAMÍLIA CORREIA (GUAXE)
E.C JUVENTUS(SANTA CRUZ)
3ª ELIMINATÓRIA BAR VOLTE SEMPRE (ARAÇA)
EVERTON FUTEBOL CLUBE (INTERLAGOS)
MOVELUX (ARAÇA)
4ª ELIMINATÓRIA BARÇA DO INTERLAGOS
E.C OPERÁRIO – TITULAR (INTERLAGOS)
E.C OPERÁRIO – ASPIRANTE (INTERLAGOS)