Secretário de Esporte e Lazer se reúne com comunidade

A Prefeitura de Linhares, por meio do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali, se reúne hoje (18/03), às 18 horas, com presidentes de Associações de Moradores e diretores de Esportes dos bairros de Linhares. O objetivo do encontro é discutir o calendário esportivo dos Jogos Comunitárias deste ano. A reunião acontece no auditório da Câmara de Vereadores do município.

Este será o primeiro encontro do ano entre o secretário Jair Reali e os líderes comunitários. Na oportunidade, serão apresentadas as propostas relacionadas à competição, como locais de provas e datas para cada etapa.

"Nosso objetivo é ouvir as comunidades e definir o calendário esportivo de todo este ano das diversas modalidades esportivas dos Jogos Comunitários. Esperamos o maior número possível de representantes dos bairros de Linhares neste encontro", ressaltou o secretário Jair Reali.

Já tradicional em Linhares, os Jogos Comunitários envolvem diversas atividades esportivas. Em quadra, as competições são nas modalidades de vôlei, handebol, futsal e basquetebol. Existem também as modalidades de jogos de salão como dama, dominó, buraco, tênis de mesa e bocha. Além da categoria jogos de areia com o vôlei de praia, futevôlei e frescobol.