CAPS II em festa com as comemorações de fim de ano

Com o fim do ano chegando as confraternizações que antecipam o natal são muito comuns em locais de trabalho, nas escolas e também nos projeto sociais. E no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) não foi diferente. Uma grande confraternização foi realizada com entrega de presentes aos usuários do projeto e um almoço especial.

A diretora do CAPS II, Lucinere Ronchetti, falou sobre o centro e a realização do evento. "É com carinho e de coração que os trabalhos são realizados no Centro. O tratamento busca um melhor convívio familiar e social para os usuários. Fornecemos aqui qualidade de vida e também um bom relacionamento com a sociedade comum. Hoje estamos presenteando cada um deles como forma de celebrarmos o fim de mais um ciclo de superação e aprendizagem", concluiu a diretora.

A Secretária Municipal de Saúde, Sônia Dalmolim, também se fez presente na festa e falou sobre o Centro.  "Temos um projeto de expansão do CAPS por entendermos que o atendimento aqui prestado é e sempre vai ser a melhor opção para os que precisam deste atendimento específico, deixando de lado a internação hospitalar e investindo no tratamento", afirmou a secretária.

O usuário, Noroel Antônio, participou da festa e disse que no CAPS a sua vida mudou para melhor, "Estou muito feliz por estar aqui hoje, todo mundo gosta de mim, me trata bem, no CAPS eu me sinto em casa", afirmou o usuário.

Também esteve presente no evento o Vice-prefeito de Linhares, Paulo Joaquim do Nascimento e demais autoridades.

Os presentes foram concedidos aos usuários por médicos, psicólogos, assistentes sociais e lojistas do município.

O Centro de Atenção Psicossocial conta com oficina de cozinha, artesanato, reciclagem e escolinha de futebol. O atendimento no CAPS funciona de segunda a sexta, de 7h às 17h. Mais informações pelo telefone 3371-8453.