É campeão: Leão Rimo e AME conquistam o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Linhares

Final de campeonato é sempre emocionante. Há expectativa dos pais, amigos e de toda a comunidade em conhecer o time vencedor. Foi nesse clima que aconteceu a final do Campeonato Municipal Amador nas categorias sub.15 e sub17.

As equipes que levantaram a taça neste último sábado (14/11) foram Leão Rimo e AME ? Associação Militar Estadual. Os jogos foram realizados no campo de futebol São Paulo Apóstolo, no bairro Interlagos.

Na categoria sub. 15 o grande vencedor foi o time Leão Rimo, após empate com a equipe adversária a partida foi decidida através dos pênaltis e a equipe levou a melhor. Na categoria sub. 17 o time da AME deu um show de gols com placar de 3 a 1. 

Os meninos que participaram das competições do Campeonato Municipal de Futebol Amador, fazem parte do projeto municipal de escolinhas de futebol. Hoje, são mais de 2 mil crianças atendidas pelo projeto da Prefeitura de Linhares e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Após a final, o prefeito de Linhares Guerino Zanon, assinou as Ordens de Serviço para a construção dos miniestádios dos bairros Santa Cruz e Interlagos.