Réveillon em Pontal do Ipiranga atrai mais de 50 mil pessoas

Expectativa alcançada! A projeção era de que 50 mil pessoas estivessem na praia de Pontal do Ipiranga para curtir a festa de Réveillon. E o número se confirmou. No céu, o show de luzes e som encantou e emocionou o público presente.

Com mais de 10 minutos de duração, o show pirotécnico apresentou efeitos diferentes no céu do balneário. "A reação do público nos diz que alcançamos nosso objetivo e fizemos o maior Réveillon que Linharesa já teve. O que mais me emocionou foi, sem dúvida, a alegria dos turistas e a satisfação dos moradores e comerciantes do Pontal", avaliou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali.

Na virada de ano em Pontal, o público dançou e cantou ao som da cantora Flavinha Mendonça. Já, em Regência a animação ficou por conta da banda Dibandeja e, em Povoação, foi a banda Quebra e Samba que anunciou a chegada de 2012.

Programação todo fim de semana

A programação especial de verão vai agitar os balneários do município durante todo o mês de janeiro. Nos fins de semana shows de todos os ritmos. São bandas nacionais e regionais que vão animar os turistas e veranistas que escolheram as praias de Linhares para aproveitar a estação mais quente do ano.

No dia 14 de janeiro quem sobe no palco principal de shows do Pontal é o ex-vocalista da banda Araketu, Tatau. No dia 21, quem vai comandar a alegria da galeria é outra atração nacional: Ragathoni também sobe no palco principal de shows do balneário.

Para garantir a tranquilidade durante o verão, a Prefeitura de Linhares ampliou os serviços nas áreas de saúde, segurança, infraestrutura e limpeza em todos os balneários.