Prefeito participa de café da manhã de acolhimento para servidores que se despedem do serviço público

Com um café da manhã, música ao vivo do projeto Cantarolar, o Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares (Ipasli) homenageou os servidores que se aposentaram no primeiro quadrimestre deste ano, na manhã desta sexta-feira, 26 de abril.

O prefeito Bruno Marianelli e o presidente do Ipasli, Amantino Pereira Paiva participaram do momento. Um total de 47 servidores recebeu das mãos do prefeito Bruno um certificado simbolizando o agradecimento da administração pelos serviços prestados à cidade.

O prefeito, ao agradecer os aposentados pelo tempo de trabalho prestado ao município, fez questão de ressaltar a relevância da cerimônia como um marco na vida do servidor, que inicia uma nova fase.

“Todos que estão aqui hoje tiveram um papel importante na construção da Linhares que somos hoje, e por isso, como prefeito, em nome da cidade, estou aqui agradecendo a todos a contribuição de todos com o seu trabalho no serviço público, e que aqui passaram boa parte de suas vidas, muitas vezes tendo que abdicar da família. Esse ato simbólico é para demonstrar a nossa gratidão e o nosso carinho por sua dedicação ao serviço público”, disse o prefeito.

O presidente do Ipasli, Amantino Pereira Paiva, também manifestou o agradecimento do Instituto aos homenageados. Segundo ele, a solenidade é uma singela homenagem e agradecimento a todos aqueles que dedicaram uma boa parte de sua vida contribuindo para o amadurecimento da Prefeitura com a cidade para que Linhares se tornasse uma cidade cada vez melhor.

“O trabalho dos servidores públicos é fundamental para que tenhamos uma administração coerente e que atenda os anseios da comunidade. Estamos desenvolvendo um trabalho com bastante afinco, com o apoio do prefeito, e vamos aprofundar cada vez mais este eixo norteador que é o tratamento humano, o respeito e o acolhimento que os nossos aposentados merecem”, disse.

O café da manhã contou com a participação de servidores do Ipasli e secretários municipais.