Cultura divulga resultado final e convocação da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo, divulgou no Diário Oficial do Espírito Santo do último dia 27 de março, o resultado final da etapa de habilitação jurídica e convocação de propostas apresentadas nos editais de chamamento público referentes à Lei de Incentivo Cultural Paulo Gustavo. No total, serão destinados para o fomento da cultura em Linhares, o valor de R$ 1.517.000,00.

O anúncio, que consta nas páginas 99 e 100 do Diário Oficial do ES, torna público e homologa o resultado final contendo a listagem das propostas habilitadas e inabilitadas, bem como convoca os 41 projetos habilitados para apresentação de comprovante de abertura de conta corrente bancária em nome do proponente, aberta exclusivamente para recebimento do recurso.

O comprovante deverá ser enviado para o email smcultura@linhares.es.gov.br até a próxima quinta-feira, dia 11, ou na sede da secretaria municipal de Cultura, que funciona na antiga sede da Câmara Municipal de Linhares, próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade.

Os resultados e as convocações estão disponíveis no site da Prefeitura de Linhares, no link: https://linhares.es.gov.br/lei-paulo-gustavo/, e também junto ao Fundo Municipal de Cultura.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 27 99815-8815 e email smcultura@linhares.es.gov.br