Estação Pontal: 10 mil pessoas comparecem no show de Edu Ribeiro e Flow Beats

A segunda noite do evento bateu recorde de público. Na próxima quinta-feira tem Thabata Fher

A segunda noite do Estação Pontal bateu recorde de público. Foram 10 mil pessoas movimentando o balneário do Pontal do Ipiranga na segunda noite do evento. Além do reggae contagiante de Edu Ribeiro, atração nacional da festa, as batidas eletrônicas misturadas ao som do saxofone do projeto Flow Beats encantaram e animaram turistas e veranistas.

As amigas Eduarda Schneider e Mariana Dias estavam curtindo a noite e adoraram o evento. “A organização foi boa, essa estrutura está linda demais e os shows na praia são muito legais, amei”, disse Eduarda. “Muita gente bonita, muita alegria, o evento está demais”, disse Mariana.

As amigas Mariana Dias e Eduarda Schneider gostaram da estrutura (FOTO: Felipe Reis)

Já Alcenir Seto é de Colatina e estava com toda família prestigiando o evento. “A gente frequenta o Pontal do Ipiranga a muito tempo e os eventos estão cada vez melhores. Trouxe minha esposa, filhos, netos, nora, enfim, a família toda para curtir esse evento que a gente gosta muito devido a proposta de ser na praia, de maneira mais tranquila”, disse.

Alcenir Seto é de Colatina e levou toda a família para curtir o evento

Edu Ribeiro, principal atração da noite disse que estava muito feliz por essa apresentação linda no Pontal. “É a segunda vez que venho a Linhares. A primeira vez, foi quando a minha principal música estava estourada em todo o Brasil. É muito gratificante ver que todos cantam e lembram de mim por ela. A me namora foi feita em um momento muito delicado da minha vida e acredito que as pessoas entenderam a profundidade dela e como é importante. Estou aproveitando esse clima de praia, essa estrutura linda, para lançar meu novo show que em breve estará nas estradas. Fico muito feliz com a recepção que tive e vou retribuir toda essa energia boa no palco”, concluiu.

O Estação Pontal acontece toda quinta-feira na área exclusiva feita pela Prefeitura de Linhares, com entrada entre as cabanas Pioneiro e Nazareth. Confira as próximas apresentações:

25/1 – Tabatha Fher

1 /2 – Hey Teachers

Veja alguns registros de Felipe Reis: