Verão 2024: Arena de Esportes do Pontal do Ipiranga recebe clínica e competição de futevôlei

Nas clínicas, qualquer pessoa pode ter a oportunidade de aprender mais sobre o esporte

A arena Esportiva do Pontal do Ipiranga vai ficar movimentada neste fim de semana. É que no local, serão realizadas clínicas de futevôlei e competições do esporte. As ações começam sempre às 8 horas no sábado (20) e domingo (21). As inscrições para participar da competição estão abertas até sexta-feira na secretaria de Esporte e Lazer que fica na avenida Vitória, 1.334, em frente a Espaço Festas, no Centro. Haverá duas categorias com sendo uma para atletas com idades entre 15 e 39 anos e no master, para atletas com 40 anos ou mais.

Já nas clínicas, não é necessário inscrição, basta ir até o local a partir das 8 horas e participar. Nas competições são esperadas 16 duplas e as 3 primeiras receberão troféus e medalhas. O evento é realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria de Esporte e Lazer.

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer de Linhares, Fabrício Lopes, esse é mais um evento de sucesso que vai movimentar a arena. “A arena esportiva está movimentada e deixando as manhãs de verão ainda mais agitadas e cheias de saúde. As atividades são totalmente inclusivas, pois além das competições, temos sempre clínicas para ensinar as pessoas que desejam aprender mais sobre o esporte”.

Programação:

Sábado (20/1)

8h – Clínica de futevôlei

9h30min – Competição para atletas de 15 a 39 anos

Domingo (21/1)

8h – Clínica de futevôlei

9h30min – Competição para atletas master (40 anos mais)

Povoação também contará com atividades esportivas neste fim de semana

Em Povoação também haverá competição esportiva sempre a partir das 8 horas. No sábado terá disputas de futebol de areia masculino e feminino na praia e no domingo haverá disputa de Futsal masculino e feminino na quadra de esportes.