Educação divulga resultado final e convocação candidatos de processos seletivos

A Secretaria de Educação de Linhares divulgou nesta terça-feira (16/1) o resultado final dos processos seletivos de Agente de Serviços Gerais, Monitores de Educação Infantil, Professores e Técnicos Pedagógicos. Serão contratados mais de 100 profissionais, dos editais nº 016, 017 e 018/2023, além de cadastro de reserva, em regime de designação temporária, para atender às necessidades de excepcional interesse público da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2024.

Estão sendo divulgados os resultados finais dos processos seletivos para os cargos de: Técnico Pedagógico (Pedagogo); Professor de Educação Especial – Deficiência Intelectual (AEE); Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais – Polo e Regiões; Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais – Itinerante; Professor de Educação Física; Professor de Ciências; Professor de Artes; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Língua Portuguesa; Instrutor de Libras; Professor Bilíngue; Tradutor intérprete; Deficiência Visual; Monitor de Educação Infantil – Polo e Regiões; Agente de Serviços Gerais – Polo e Regiões.

Sobre convocação de candidatos

Estão sendo convocados neste primeiro momento: Monitores de Educação Infantil e Agente de Serviços Gerais

Os candidatos convocados, que estão relacionados nos Editais 03, 04/2024 em anexo, deverão se apresentar nos dias e horários especificados nos editais de convocação, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Presidente Costa e Silva, nº 155, bairro Novo Horizonte.

Todos os convocados deverão trazer nos dias da convocação os seguintes documentos, caso existam vagas para contratação:

a) Cópia da Carteira de Identidade;
b) Cópia do Título de Eleitor e certidão de quitação com a Justiça Eleitoral expedida há no máximo trinta dias;
c) Cópia do CPF e Comprovante de situação cadastral do CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil em: https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp;
d) Cópia do Certificado de Reservista, ou documento equivalente, ou ainda dispensa de incorporação (se do sexo masculino);
e) Cópia da Certidão de nascimento ou casamento;
f) Extrato do PIS/PASEP (o documento precisa ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil);
g) Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social;
h) Duas fotografias tamanho 3×4 recente, colorida;
i) Cópia dos documentos que comprovem a escolaridade exigida para a função, conforme discriminado no Edital;
j) Exibição do original de Diploma ou Certificado de Conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida, conforme especificação constante do Edital;
k) Fotocópia do comprovante de residência;
l) Cópia certidão de nascimento e CPF dos filhos menores de 18 anos;
m) Declaração de não acúmulo de cargo, emprego ou função pública (formulário será entregue no ato da escolha);
n) Laudo médico de aptidão para a função, emitido pelo médico do trabalho (original).

Os candidatos que não comparecerem a convocação prevista no artigo 1º, chegar após a sua chamada / que não se manifestarem ou recusarem a vaga ofertada serão reposicionado automaticamente no final da listagem.

Todos os profissionais acima mencionados deverão comparecer pessoalmente ou por meio de procurador legalmente autorizado por documento particular, com firma reconhecida.

Acesse os resultados finais dos processos seletivos e convocação: