Secretaria de Educação divulga informações sobre escolha de convocados no Concurso Público de Linhares

A Secretaria de Educação divulgou nesta segunda-feira (8/1) data, local e horário para escolha de local de trabalho, de convocados aprovados no Concurso Público do Município de Linhares para admissão de Professores da Educação Básica I e II (Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática), Técnicos Pedagógicos e Monitores de Educação Infantil, por meio dos Decretos nº 1467/2023, 1468/2023, 1469/2023, 1470/2023, 1512/2023 e 1513/2023.

A chamada para Escolha do Local de Trabalho, do Posto de Trabalho “Cadeira” e escolha das vagas de Localização Provisória do Concurso Público, será realizada no dia 09 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situado à Av. Presidente Costa e Silva, nº 155, bairro Novo Horizonte, obedecendo à seguinte ordem:

– Deverão comparecer às 8 horas os Técnicos pedagógicos, aprovados nas colocações 94º a 113º;

– Deverão comparecer às 9h30 os Monitores de Educação Infantil, aprovados nas colocações 115º a 150º;

– Deverão comparecer às 13 horas os Professores da Educação Básica II, aprovados nas colocações: Ciências – 17ª e 18ª;  Educação Física – 31ª a 33ª; Geografia – 20ª a 24ª; História – 16ª a 20ª; Língua Portuguesa – 44ª a 48ª; e Matemática – 34ª a 38ª;

– Deverão comparecer às 14h30 os Professores da Educação Básica I, aprovados nas colocações 646ª a 695ª;

– Deverão comparecer às 16 horas os Professor da Educação Básica I, aprovados nas colocações 696ª a 745ª.

O servidor deverá, no ato da escolha, apresentar os seguintes documentos:

I – Termo de Posse original;

II – Documento de identificação pessoal com foto (original);

III – Diploma ou Histórico Escolar ou declaração da instituição de ensino (todos originais) que comprove a escolaridade exigida para a vaga pleiteada;

Os servidores acima mencionados deverão comparecer pessoalmente ou por meio de procurador legalmente autorizado por documento particular, com firma reconhecida.

Confira abaixo o Edital com todas as informações: