Papai Noel dos Correios: cartinhas de estudantes da rede municipal de Linhares aguardam adoção

Há pouco mais de um mês para chegada do Natal, as cartinhas de 237 estudantes de duas escolas da Prefeitura de Linhares, do Ceim Jean Carlos Bastos, no Guaxe, e da Emef Professora Efigênia Sizenando, no Córrego Farias, já estão disponíveis para adoção no projeto “Papai Noel dos Correios”. As cartinhas podem ser retiradas no endereço eletrônico https://blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php ou presencialmente nas agências dos Correios até o dia 1º de dezembro.

A adoção das cartas ou entrega dos presentes podem ser efetuadas na agência do Centro de Linhares, a localizada no trevo do bairro Conceição e a do Shopping Patiomix.

A diretora do Ceim Jean Carlos Bastos, no Guaxe, Sandra Elisa Batista Campista Campanharo, comentou que 72 cartas dos alunos estão para adoção e comentou da alegria de receber o projeto na escola.

“Algumas crianças pediram kit de massinha, outros presentes simples como bola, carrinho e boneca. As crianças estão empolgadas com o projeto e, dentre os pontos trabalhados, antes da confecção das cartas, estava pedir brinquedos que cabem no orçamento”, disse a diretora.

Outras 165 cartinhas disponíveis para adoção são de estudantes da Emef Professora Efigênia Sizenando, no Córrego Farias. “Eles ficaram radiantes em participar. Estão ansiosos para receber os presentes e ficaram empolgados em confeccionar, escrever, desenhar e, principalmente, preencher o envelope carta”, disse a diretora Jânia Vieira da Silva Soprani.