Prefeitura de Linhares reforma estádios de futebol do Interlagos, Farias, Guaxe e Agrovila

As obras visam a conservação e melhorias nos espaços públicos

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer, iniciou a reforma completa de cinco estádios de futebol da sede e interior do Município: Vasquinho e São Paulo Apóstolo, no bairro Interlagos; Irineu Loyola do Nascimento no Farias; Estádio Geraldo Bobbio no Guaxe e Gilson Gonçalves de Oliveira na Agrovila. As obras contemplam pintura, alvenaria, troca de grades e revitalização de áreas importantes como as que são destinadas às pessoas com deficiência.

As obras têm o objetivo de trazer ainda mais conforto e comodidade para quem frequenta os estádios, seja para assistir às competições ou para disputar. Em breve o estádio do São Paulo Apóstolo receberá ainda uma nova iluminação com refletores de LED.

Obras no vestiário do estádio São Paulo Apóstolo

O secretário de Esporte e Lazer do município, Fabrício Lopes, disse que o compromisso da pasta com o cidadão vai muito além de promover competições esportivas. “Nos bastidores, nossa equipe trabalha muito para deixar tudo pronto, seja para os nossos atletas ou para o público que acompanha cada modalidade. Essa ação visa manter os espaços organizados, com ótimas condições de uso e proporcionar mais conforto, acessibilidade e comodidade para os cidadãos”, afirmou.