Prefeito Bruno recebe time do São Paulo Apóstolo campeão da Copa A Gazetinha

Os atletas receberam uma placa de homenagem pela conquista numa campanha invicta na competição

O prefeito Bruno Marianelli recebeu na tarde desta quarta-feira (9) o time do São Paulo Apóstolo, do bairro Interlagos, campeão da Copa A Gazetinha de Juniores, categoria sub-20. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, na Prefeitura de Linhares, e cada atleta e a comissão técnica receberam uma placa de homenagem das mãos do prefeito e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes, pela conquista inédita.

Além do troféu de campeão, o time também conquistou o título de melhor goleiro da competição com Gabriel Henrique Gomes Vanini e o melhor camisa 10 com o meia atacante Lucas Dias Ferreira.

Durante o encontro, o prefeito Bruno agradeceu, em nome de todos os Linharenses, pela forma honrada como os atletas representaram a cidade. “Quero parabenizar todos vocês pelo brilhante trabalho que fizeram na Copa A Gazetinha. O esporte é fundamental para gerar cada vez mais novos atletas em todas as modalidades. O esporte nos dá garra, vontade de vencer e de se aperfeiçoar cada vez mais”, disse o prefeito.

O secretário de Esporte e Lazer Fabrício Lopes ao lado do Técnico Carlos Eduardo Andrade e do Prefeito Bruno Marianelli

O técnico do time, Carlos Eduardo Andrade Cerqueira enfatizou que a conquista é dedicada a todos os linharenses. “O título é não só do São Paulo Apóstolo, mas de todos os linharenses, porque representou o Município numa competição extraordinária. Ficamos muito felizes com esse reconhecimento do prefeito. O importante é fomentar o esporte para as gerações futuras. Queremos contribuir cada vez mais com esse time que é composto por atletas promissores e com muita garra”, disse.

“Gostaria de parabenizar mais uma vez o São Paulo Apóstolo pelo título e, de antemão, desejar muito sucesso à equipe nas próximas competições. A secretaria de Esporte e Lazer é uma parceira de longa data do time, que utiliza vários espaços públicos em sua preparação. Nosso objetivo é sempre valorizar os times linharenses e oferecer, cada vez mais, espaços adequados para que o esporte no Município se desenvolva”, assegurou o secretário de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.

O goleiro Gabriel Henrique Gomes Vanini, que foi o destaque da competição, ficou feliz com a homenagem. “É o reconhecimento do nosso trabalho, do nosso esforço dentro de campo. Foram vitórias conquistadas com muita garra, muito suor e no final levantamos a taça de campeão para Linhares. Ficamos extremamente lisonjeados com essa placa de homenagem e vou guardá-la com muito carinho num lugar especial de destaque da minha casa”, disse.

Confira alguns registros: