Prefeitura realiza audiência pública em Bebedouro para iniciar processo de regularização fundiária e entregar 3 mil escrituras

A audiência será nesta quarta-feira, dia 12, às 19 horas no salão da Paróquia São Paulo Apóstolo

A audiencia será nesta quarta-feira, dia 12, ás 19 horas, no Salão da Paróquia São Paulo Apóstolo, localizado na Avenida Benevenuto Zorzanelli. Foto: Felipe Reis.

Um antigo sonho dos moradores de Bebedouro está perto de se tornar realidade. A tão entrega da sonhada escritura do imóvel de 3 mil moradores é o objetivo de mais uma etapa do Programa Municipal de Regularização Fundiária da Prefeitura de Linhares, o Nossa Cidade + Legal.

Para dar início a este processo, nesta quarta-feira, dia 12, ás 19 horas, no Salão da Paróquia São Paulo Apóstolo, o Município realiza uma audiência pública com os moradores do distrito com o objetivo de explicar e tirar dúvidas sobre cada etapa necessária para a regularização dos imóveis do distrito.

“A audiência tem como objetivo explicar aos moradores sobre a importância e os benefícios de terem seus imóveis regularizados, com escritura, e para que possam entender quais são os passos necessários durante este processo. No distrito de Bebedouro, serão regularizados cerca de 3 mil imóveis”, explica a Procuradora Nádia Lorenzoni, gestora do programa Nossa Cidade + Legal.

Nádia destaca ainda que os moradores têm várias dúvidas na hora de fazer o cadastro e juntar a documentação, então na audiência a equipe do programa vai explicar sobre a lei que dá esse direito aos moradores e o que eles devem fazer para ajudar o município a fazer a entrega das suas escrituras.

A Prefeitura de Linhares já atua na regularização fundiária dos bairros Shell e Planalto e do balneário de Pontal do Ipiranga.