Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para a 2ª Copa Linharense de Futsal

Inscrições começam nesta quarta (21/6) e seguem até o dia 3 de julho na Secretaria municipal de Esporte e Lazer, que fica localizada na Avenida Vitória, 1.334, no centro de Linhares

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abre nesta quarta-feira (21/6) as inscrições para a 2º Copa Linharense de Futsal, que podem ser realizadas até o próximo dia 3 de julho. O campeonato tem o objetivo de incentivar o futsal, valorizar os atletas e descobrir novos talentos para a modalidade.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas na sede da secretaria de Esporte e Lazer que fica na Avenida Vitória, número 1.334, no centro da cidade, em frente à loja Espaço Festas e embalagens.

O campeonato será disputado nas categorias masculino e feminino e movimentará os ginásios poliesportivos do município durante todo o mês de julho. Haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados de cada categoria. Os atuais campeões da competição são as equipes do São Paulo Apóstolo no feminino e Elite Real no masculino.

“Esse é o nosso compromisso, incentivar a modalidade do futsal que tanto se destacou nos jogos escolares e promover várias competições ao longo do ano. É a garantia de esporte para nossos cidadãos e a integração entre as comunidades. A primeira edição foi um sucesso e nossa expectativa para essa segunda é ainda melhor”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.