É campeão: Clube Atlético de Bebedouro vence Copa Norte de Futebol Master

Time entrou como convidado e encerrou o campeonato com o troféu nas mãos

A tarde do último sábado (27) foi de muita festa em Bebedouro com a vitória do Atlético de Bebedouro na Copa Norte de Futebol Master. A equipe dependia de um empate para levantar a taça contra o Massucatte de Águia Branca e fez melhor: venceu por 3 a 1. O jogo aconteceu no complexo de esporte e lazer de Bebedouro.

A equipe linharense entrou como convidada na competição e fez uma excelente campanha no campeonato vencendo 8 jogos e perdendo apenas 1. No jogo de ida, realizado no município de Águia Branca, o time linharense venceu por 1 a 0 e dependia apenas de um empate para ser o grande Campeão.

O presidente do time, Wanderley de Araújo afirmou que a felicidade do time e a festa da comunidade foram um presente e tanto para o fim de semana. “Linhares entrou para a competição pela primeira vez e já fez história ao levar o troféu de vencedor. É claro que isso só foi possível devido a dedicação da equipe comprometida, de uma comunidade unida que fez a festa e levou o time pra frente e da Prefeitura que apoiou o esporte, deu suporte e acreditou em nossa equipe” afirmou.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes, não havia dúvidas que o Atlético de Bebedouro sairia com o título. “A gente viu a garra e a vontade do time que envolveram toda a comunidade com um único objetivo: levantar a taça de campeão. É motivo de orgulho apoiar essa ação e ver a alegria e o envolvimento de todos nessa vitória, além da promoção do esporte e o lazer na região”, finalizou.