Clube Atlético de Bebedouro disputa final da Copa Norte de Futebol Master

Time entrou como convidado no campeonato, já ganhou 8 partidas e agora depende de um empate

O sábado será decisivo para o time do Atlético de Bebedouro em Linhares. A equipe disputa a final da Copa Norte de Futebol Amador. Será o jogo de volta e o time depende apenas de um empate para levantar a taça. A partida é contra o Massucatte de Águia Branca e acontece neste sábado (27/5) às 14 horas no complexo de esporte e lazer de Bebedouro.

O time foi convidado para a Copa e fez uma ótima campanha. Das 9 partidas disputadas, venceram 8 e foram para a final da competição. O jogo de ida, da final, aconteceu no município de Águia Branca e, como o time linharense venceu por 1 a 0, agora depende apenas do empate para levantar a taça.

O presidente do time, Wanderley de Araújo afirmou que um time linharense na final é algo inédito. “E a primeira vez que um município de Linhares disputa a final dessa competição e a comunidade está muito envolvida e animada para essa final que vai movimentar a nossa região. O apoio da Prefeitura foi fundamental para que a gente possa realizar essa festa e levantar a taça aqui em Bebedouro” afirmou.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes é um orgulho ver um time da terra se destacando em uma competição estadual. “Quando apoiamos e investimos no esporte o resultado vem e isso é visível com o que o Atlético de Bebedouro conquistou. Apoiamos essa final e estamos na torcida para que o time levante o troféu de campeão”, finalizou.