É nesta segunda-feira: Grande final do Torneio do Trabalhador acontece no Estádio do Vasquinho, no Interlagos

Os jogos que decidirão o grande vencedor começam às 7h30min e a solenidade às 10 horas com muita festa e serviços de saúde para a população



A bola vai rolar na próxima segunda-feira, feriado do Dia do Trabalho, a partir das 7h30min no estádio do Vasquinho no bairro Interlagos. Às 10 horas da manhã será realizada a cerimônia de homenagem a Jorge Santana Carapina, o Jorge Garotinho, atleta que contribuiu com o esporte amador e faleceu no dia 8 de novembro do ano passado.

Ele jogou em vários times conhecidos de Linhares, como HJunior, Nacional e Casa São Roque, ambos do bairro Aviso, Panela, Mamão e, por vários anos disputou o Torneio do trabalhador.

Na grande final, entrarão em campo 16 equipes em busca do título: Atlético Linharense e Estrela do Norte, ambos do bairro Aviso, Unidos do Araçá, Golfinho e Garotos da Vila, ambos de Povoação, Planalto e Associação Atlética Planalto, ambos do bairro Planalto, Vila Maria do bairro Canivete, Portuguesa do distrito Bebedouro, Associação Esportiva Tsunami de Rio Quartel, Largados do bairro Conceição, Família Neves do Guaxe, Juparanã (bairro Juparanã), Segredo, Severos e Pelada de Quarta do bairro Interlagos.

Desde a abertura da competição, no dia 23 de abril, 92 equipes e mais de 1.600 atletas entraram em campo nos estádios espalhados nos bairros e no interior do município. A equipe da Portuguesa de Bebedouro é a atual campeã do torneio e está em busca do bicampeonato.

O Torneio do Trabalhador é promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer.


Serviços de Saúde no Estádio

A grande final do Torneio do Trabalhador de Linhares contará com serviços gratuitos de saúde para os torcedores.

O ônibus do Naps, da secretaria municipal de Saúde, estará no local e vai disponibilizar aferição de pressão arterial, verificação de glicemia capilar, testes rápidos para detecção de ISTs, além de distribuição de preservativos masculinos e femininos e orientações de saúde de maneira geral.

No ônibus do Naps também será possível atualizar o cartão das vacinas contra a Covid-19 e da gripe. Nesse caso é importante levar o cartão de vacina, documento de identidade ou cartão do SUS.

Confira abaixo a tabela dos jogos: