Mutirão para agendar cadastro ou atualizar o CadÚnico acontece neste sábado (18) em Linhares

O mutirão será realizado na sede da Central do Cadastro Único, no Centro, das 8 às 16 horas


Quem precisa se inscrever ou atualizar o CadÚnico, poderá agendar atendimento para a realização dos serviços durante um mutirão que a Central do Cadastro Único da Prefeitura de Linhares, órgão vinculado à secretaria municipal de Assistência Social, vai promover neste sábado, dia 18 de março.

O mutirão será realizado na sede do órgão, localizado na Avenida Comendador Rafael, nº1.734, centro, das 8 às 16 horas.


Durante o agendamento presencial, serão distribuídas 300 senhas por ordem de chegada. O mutirão será realizado na sede do órgão, localizado na Avenida Comendador Rafael, nº1.734, centro, das 8 às 16 horas.


Para realizar o agendamento é preciso que a pessoa tenha em mãos documentos pessoais como Identidade e CPF, além de comprovante de residência.


De acordo com a assistente social e coordenadora do Cadastro Único, em Linhares, Mônica Buffon das Virgens, dois sábados por mês deste ano, nossas equipes irão realizar mutirões, sempre aos sábados.


“A procura por atendimento na Central do Cadastro Único está muito alta. Por isso, decidimos realizar os mutirões, afim de agilizar as demandas no órgão e garantir que as pessoas tenham acesso aos serviços com mais rapidez”, comentou.


Mônica reforça que, por meio do Cadastro Único as pessoas tem acesso à vários benefícios como Programa Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros.