Faceli abre inscrições para processo seletivo com 60 vagas nos cursos de Administração e Pedagogia

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro (terça-feira), as inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes do Vestibular 2023 da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli). Ao todo, serão ofertadas 60 vagas, sendo 40 para Pedagogia e 20 para Administração, no turno matutino, conforme o Edital nº 016/2023.


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da Faceli: www.faceli.edu.br, até as 23 horas e 59 minutos do dia 28 de fevereiro. A inscrição no processo seletivo será feita unicamente por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2021 ou de 2022, devendo o(a) candidato(a) escolher com qual nota irá concorrer, caso tenha realizado o exame nos dois anos.


Para efetuar a inscrição, o candidato deverá utilizar o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e terá direito a apenas uma inscrição. Do total das vagas ofertadas, por curso e turno, 50% serão reservadas para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública de ensino.


O resultado do processo seletivo para as vagas remanescentes está previsto para ser divulgado no dia 3 de março no site da Faceli: www.faceli.edu.br. As matrículas serão aceitas entre os dias 6 e 9 de março, na Secretaria Acadêmica da Faceli, na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 177, no bairro Novo Horizonte, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas.


Confira abaixo o edital: