Prefeitura de Linhares realiza serviço de patrolamento na estrada de Brejo Grande e ao acesso ao presídio

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob) vem dedicando atenção especial às estradas do interior com o objetivo de aprimorar as condições de trafegabilidade e segurança ao transporte em geral, auxiliando no escoamento das produções locais. Com as condições climáticas favoráveis, neste momento, recebem os serviços de patrolamento as estradas que dão acesso à localidade de Brejo Grande e ao presídio – seguindo em direção ao distrito de Regência.

O município realiza periodicamente o melhoramento das estradas, mas, após as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo, os serviços tiveram de ser intensificados. As boas condições das estradas estão ligadas a fatores climáticos. Além de danificarem as estradas, as chuvas impedem que as equipes da prefeitura atuem no momento.

Nesta semana as máquinas também realizam o patrolamento das estradas nas regiões do Farias, Pontal do Ipiranga, Quartel de Cima, Jataipeba, Bagueira, Nova Gravatá e Rio do Norte.

Além do serviço de recuperação de estradas, a Semob vem trabalhando na sede, nos distritos e localidades do interior, fazendo a poda, corte e trituração de árvores, a capina e a limpeza das vias, recolhimento de entulhos entre outras demandas.

Demandas

Os serviços de manutenção das estradas rurais do interior de Linhares são realizados pontualmente pela Prefeitura, conforme o cronograma executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, e também por meio de solicitação dos moradores. Os serviços de patrolamento podem ser solicitados junto à pasta através do telefone (27) 3372 2067.