Abertas inscrições para Formação em Educação Ambiental para profissionais de Linhares

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes para os cursos de Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Pós-Graduação lato sensu em Educação Ambiental Escolar, no Projeto Rio Doce Escolar, que contempla os municípios de Linhares, Baixo Guandu, Marilândia e Colatina. As inscrições prosseguem até o dia 3 de fevereiro no endereço eletrônico https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc-Oh11rgCmKvVjY4tcuy8KkZGSpYepvLHz25d0f-05sDtiqg/viewform.

O processo seletivo pretende formar Grupos de Trabalho nas Escolas para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce, a partir de processos formativos envolvidos com dois cursos de Pós-graduação gratuitos.

A oferta dos cursos é uma ação da Secretaria da Educação (Sedu), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) e demais colaboradores.

Mais informações clique no link https://vilavelha.ifes.edu.br/processosseletivos/editais-estudantes/17931-edital-05-2023-de-vagas-remanescentes-de-aperfeicoamento-e-especializacao-em-educacao-ambiental-escolar.html%20%20%C2%A0.