Terceira noite do Estação Pontal é sucesso de público e reúne mais de 4 mil pessoas em Pontal do Ipiranga

A terceira noite do Estação Pontal foi um sucesso de público e reuniu mais de 4 mil pessoas na beira da praia em Pontal do Ipiranga nesta quinta-feira (19). A animação do evento ficou por conta do cantor Jonathan Coimbra, além dos convidados Carlinhos Rocha, Fernanda Pádua e Weverson Pessoti, que colocaram o público para cantar grandes sucessos do axé, do forró e da Música Popular Brasileira (MPB) no balneário.

O evento reuniu mais de 4 mil pessoas em Pontal do Ipiranga na noite desta quinta-feira (19). Fotos: Felipe Reis.


Para Stefany dos Santos Martins que esteve curtindo a terceira noite do Estação Pontal com a família no balneário, o evento é de extrema importância para garantir momentos de alegria entre os turistas e veranistas neste verão. “As apresentações desta quinta-feira foram um sucesso, assim como foram nas edições anteriores, e colocaram o público para cantar, dançar e se divertir no balneário. Por isso, quem gosta de curtir a boa música na beira da praia com a famílias e os amigos, Pontal do Ipiranga é o destino certo nesta temporada”, afirmou a linharense.


“O Estação Pontal está sendo o maior sucesso no balneário. Além de atrair mais turistas, o evento também é fundamental para agregar renda para os comerciantes locais e fazer do nosso Pontal do Ipiranga o ponto de encontro das pessoas neste verão”, comentou Higor Rampinelli.


O evento, que recebeu um público de todas as idades, acontece na estrutura montada entre as cabanas O Pioneiro e Tô a Tôa, com um reportório variado, para todos os gostos. Para participar, a orientação é que os participantes levem uma cadeira de praia para ficar mais à vontade.


Conforme a programação, na próxima quinta-feira (26), subirão ao palco da quarta e última noite do Estação Pontal os artistas Fred Nery vocalista do Macucos com os convidados Carol Gava e Lucas Chaves. O evento tem início às 20 horas.


O evento, que abre espaço para artistas locais e regionais se apresentarem num palco interativo e conectado com o público, visa também fomentar o turismo e movimentar a economia do balneário durante o Verão.


Programação:


26/1 – Fred Nery vocalista do Macucos com os convidados Carol Gava e Lucas Chaves