Inscrições do processo seletivo para atender o CMEFTI Palmital serão abertas nesta quinta (19/1)

A Secretaria de Educação de Linhares abrirá nesta quinta-feira, dia 19, as inscrições do Edital nº 001/2023 que define critérios e estabelece datas para seleção de profissionais efetivos e em regime de designação temporária para atuação na Escola de Educação Básica em Tempo Integral na Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2023, nas funções de Técnico Administrativo e Financeiro, Técnico Pedagógico e Gestor Escolar e composição do cadastro de reserva. As inscrições são feitas, exclusivamente, pelo endereço eletrônico linhares.sisp.com.br, até às 18h do próximo domingo, dia 22 de janeiro.


É necessário preencher todos os campos previstos no formulário de inscrição. Para validar a inscrição e as informações fornecidas, o candidato deverá fazer upload (anexar no sistema) de todos os documentos apresentados no ato da inscrição, como: cópias dos Diplomas ou Certificados acompanhados de Históricos Escolares, além da cópia do contracheque. Os documentos deverão estar digitalizados e salvos em formato PDF, JPG ou PNG, limitado cada arquivo ao tamanho máximo de 5 MB.


A condução dos trabalhos referentes à realização do processo seletivo ficará a cargo da Equipe de Implantação de Educação Integral do município. O processo seletivo se dará em duas etapas, sendo a primeira por análise de títulos e tempo de serviço (classificatória) e a segunda por Banca Examinadora (eliminatória e classificatória).


Fica instituído o Regime de Dedicação Integral para os integrantes do Quadro do Magistério em exercício nas Escolas Municipais de Educação Básica em Tempo Integral, caracterizado pela jornada de trabalho de 40 horas semanais, em tempo integral, respeitando uma hora de almoço.
É de responsabilidade exclusiva do candidato o envio de todos os documentos no sistema em conformidade com o presente edital. Não serão aceitas pela Comissão, em hipótese alguma, documentos ou qualquer outra informação em datas posteriores à inscrição e validação.


Confira abaixo o edital: