Prefeito se reúne com líderes religiosos para dialogar sobre o Estação Gospel em Pontal do Ipiranga

O evento tem início neste sábado (14) e vai reunir artistas e contar com apresentações musicais de cantores de grupos do universo gospel no balneário

Na tarde desta sexta-feira (13), o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, e o secretário de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes, se reuniram com líderes religiosos de várias denominações no município para dialogar sobre Estação Gospel que tem início neste sábado (14) em Pontal do Ipiranga. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e ficou marcado por louvores e momentos de oração.

Na oportunidade, os participantes aproveitaram o momento para agradecer ao prefeito por ter abraçado a ideia do projeto que vai reunir artistas e contar com apresentações musicais de cantores e grupos do universo gospel no balneário durante todos os sábados do mês de janeiro, sempre das 16h às 19 horas.

“O Estação Gospel é resposta de oração e realização de um sonho para todos nós. É um espaço de apresentação específico que as igrejas terão neste verão no Pontal. A expectativa é que o evento seja um grande sucesso e cheio de bençãos no balneário”, disse o líder da juventude da Igreja Batista Nova Aliança, João Carlos Cândido, o Bambu.

Para Elias Júnior que é um dos líderes da Igreja Assembléia de Deus Ministério Linhares – Pr. Valcir José de Almeida, destacou que o evento será histórico na cidade. “Já faz mais de oito anos que estou em Linhares e nunca teve esta interação entre as igrejas. Será uma grande oportunidade para levarmos a Deus e demonstrarmos nossa fé por meio da música. O evento será fundamental para reunir as famílias e levar alegria para todos no balneário”, comentou.

Elias Júnior que é um dos líderes da Igreja Assembléia de Deus Ministério Linhares – Pr. Valcir José de Almeida, destacou que o evento será histórico na cidade.

Durante o encontro, o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli, reforçou que o objetivo do Município é ampliar o evento para as demais praias. “Vamos trabalhar em conjunto para que possamos ampliar o evento para Regência e Povoação. Fico muito feliz com a presença de cada um de vocês aqui hoje, porque o nosso compromisso é trabalhar com a participação da sociedade. Além de manter a união entre as igrejas, o Estação Gospel também será de extrema importância para proporcionar momentos de fé e interação entre as famílias”, destacou o prefeito.

A primeira edição do Estação Gospel contará com a apresentação dos Ministérios Adois e Zion, além da participação especial da Família Falcão. As apresentações musicais ocorrerão no mesmo palco onde é realizado o Estação Pontal, que acontece às quintas-feiras. A Prefeitura vai viabilizar o apoio logístico e de segurança, por meio da Guarda Civil Municipal para a realização do evento.

Confira as apresentações da 1ª. Edição do Estação Gospel:

16 horas – Ministério Adois da Igreja Batista Nova Aliança.

17 horas – Família Falcão

18 horas – Ministério da Igreja Monte Sião.