Estação Pontal reúne mais de 3 mil pessoas no primeiro dia de evento no Pontal do Ipiranga

Mais de 3 mil pessoas prestigiaram a abertura do “Estação Pontal” na noite desta quinta-feira (5/1), no balneário de Pontal do Ipiranga. Em um ambiente aconchegante e bem colorido à beira da praia, organizado para receber os turistas e veranistas, a animação ficou por conta do vocalista da Banda Casaca, Renato Casanova, que recebeu os cantores Filipe Fantin e Glauco.

O evento reuniu mais de 3 mil pessoas em Pontal do Ipiranga. Crédito fotos: Felipe Reis.


O evento, que recebeu um público de todas as idades, acontece na estrutura montada entre as cabanas O Pioneiro e Tô a Tôa, com um reportório variado, para todos os gostos. Para participar, a orientação é que os participantes levem uma cadeira de praia para ficar mais à vontade.


O linharense Maurício Mantovani participou da primeira noite do Estação Pontal e pontuou que o evento é de extrema importância para reunir as famílias em Pontal do Ipiranga. “A primeira noite do Estação Pontal foi espetacular no balneário. Assim como eu e minha esposa, muitas famílias também aproveitaram o momento para se divertir ao som da boa música na beira da praia. Além disto, o evento é fundamental para fomentar o turismo e aquecer a economia na região”, afirmou.


Quem também curtiu a estreia do evento no balneário foi Marciano Barbosa Leodoro. “Além de promover momentos de lazer e diversão, o Estação Pontal também contribui para valorizar os artistas locais e descobrir novos talentos da música na cidade”, comentou.


O projeto funcionará durante o mês de janeiro, sempre às 20 horas de quinta-feira. No dia 12, próximo “Estação Pontal”, sobem ao palco os artistas Leones Transpadini com os convidados Léo Lima, Comichão e Luiza Andrade.


O evento, que abre espaço para artistas locais e regionais se apresentarem num palco interativo e conectado com o público, visa também fomentar o turismo e movimentar a economia do balneário durante o Verão.


Programação:


12/1 – Leones Transpadini com os convidados Léo Lima, Comichão e Luiza Andrade
19/1 – Jhonatan Coimbra com os Convidados Weverson Pessoti e Fernanda Pádua
26/1 – Fred Nery vocalista do Macucos com os convidados Carol Gava e Lucas Chaves