Chuvas: Prefeitura dá prosseguimento nas obras da estrada do Farias

Após as fortes chuvas que atingiram todo o Espírito Santo durante o mês de dezembro, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, dá continuidade nos trabalhos de recuperação das estradas que dão acesso ao distrito do Farias, no interior do município.

Os serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais tem como objetivo melhorar a mobilidade e facilitar o escoamento da produção agrícola na região. Conforme a programação, os trabalhos irão contemplar todas as vias que foram prejudicadas ou interrompidas devido às fortes chuvas.

No momento, a prefeitura realiza serviços de recuperação na localidade, com as ações de cascalhamento, aterro, compactação e patrolamento de estradas.

Limpeza

Além da manutenção e recuperação das estradas do interior, as equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos estão empenhadas em realizar a limpeza das vias públicas do município. Ao mesmo tempo, caminhões fazem a limpeza da rede de drenagem e a desobstrução de rede nos locais onde foram identificados pontos de alagamentos.

A secretaria reforça ainda, que atua com grande operação tapa-buracos por toda a cidade para evitar acidentes.