Prefeito Bruno Marianelli visita escola para acompanhar Programa Almoço nas Férias

O Prefeito Bruno Marianelli esteve na manhã desta terça-feira (04/01) no Ceim Rio Doce, localizado no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, para acompanhar o programa Almoço nas Férias que garante o bem-estar e a segurança alimentar dos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Ao todo, 175 crianças estão regularmente matriculadas no Ceim Rio Doce. Hoje, terceiro dia de projeto, mais de 100 crianças estão recebendo o almoço gratuito somente nesta unidade de ensino.

Projeto Almoço nas Férias

Mais de 4,5 mil alunos entre crianças e adolescentes serão atendidos durante o período de férias escolares e as refeições serão fornecidas das 10h30 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

Ao todo, sete escolas localizadas em áreas vulneráveis e que as famílias foram impactadas diretamente pelas chuvas, têm fornecido almoço aos alunos. São elas: Centros de Educação Infantil Municipais Rio Doce (Aviso), Alegria do Saber (Santa Cruz), Joelma Rocha Vieira (Bebedouro) e Valdir Gabriel Marim (Planalto), além das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Eliana Corrêa Pinafo (Bebedouro), Adelson Del’Santo (Nova Esperança) e Zeferino Batista Fiorot (Santa Cruz).

Todos os alunos matriculados nestas instituições de ensino ou em unidades de ensino da têm direito à refeição fornecida pelo programa. As crianças que estudam nos Ceims deverão ser dirigir a uma unidade de ensino acompanhadas de um responsável.