Educação divulga resultado de pré-matrícula on-line para as Vagas Remanescentes do Ensino Fundamental

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta segunda-feira (26) o resultado da pré-matrícula on-line para as Vagas Remanescentes do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal para o ano letivo de 2023. Os pais ou responsáveis dos estudantes no sistema devem comparecer à escola classificada para efetivar a matrícula no período de 9 a 13 de janeiro, das 7h às 12h, e das 13h às 17h.


A não efetivação da matrícula no prazo estabelecido implicará na perda da vaga pleiteada e devendo o mesmo fazer novo processo de Pré-Matrícula para Lista de Espera On-line.


Para efetivação da matrícula, os responsáveis legais deverão entregar cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; Histórico Escolar/ Ficha Descritiva/ Declaração de Transferência/ Declaração Escolar; do Cartão de Vacinação atualizado; do Cartão do SUS atualizado; do CPF do estudante; do CPF do responsável; além de uma foto 3 x 4.


É necessário também apresentação do comprovante de residência nas seguintes situações: em nome de um dos responsáveis pela matrícula, acompanhado de código de instalação elétrica de qualquer padrão de energia da localidade, para fins de registro no SISP Acadêmico, do INEP e transporte escolar.


Nos casos em que os responsáveis pela matrícula não possuam comprovante de residência em seu nome, apresentar: comprovante de residência em nome do proprietário do imóvel acompanhado de uma declaração que confirme a sua residência no logradouro e código de instalação elétrica de qualquer padrão de energia da localidade, para fins de registro no SISP Acadêmico, no INEP e transporte escolar.


A consulta individual pode ser feita no link: linhares.sisp.com.br e a classificação geral dos estudantes pode ser acessada no link abaixo e estará disponível também no mural das escolas de Ensino Fundamental do Município.


Acesse abaixo o resultado: