Prefeitura convoca candidata aprovada em concurso público para exercer a função de Professor de Educação Básica

A prefeitura de Linhares divulgou nesta segunda-feira (19) o Decreto nº 1.680/2022 com a nomeação e convocação de candidata aprovada no Concurso Público para exercer o cargo de provimento efetivo de Professor de Educação Básica I, do Quadro do Magistério do Município de Linhares, Nível II, Grau A, constante da Lei Complementar nº 052, de 29 de dezembro de 2017, e suas alterações vigentes.

A candidata deve comparecer na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos até o dia 13 de janeiro de 2023 munida da documentação de habilitação e do atestado médico admissional emitido pela Junta Médica Oficial da Municipalidade, notificando que a nomeada tem o prazo de 30 (trinta) dias, nos termos da legislação vigente, para provimento do cargo, sob pena de ser tornada sem efeito a nomeação por motivo de falta de posse.

A candidata deverá comparecer na Junta Médica Oficial do Município de Linhares, situada na Avenida Augusto Calmon, nº 2.205, bairro Colina, (sede do IPASLI), para entregar os exames e documentos relacionados no ANEXO I deste Decreto e agendar o Exame Médico Admissional.

Após realizado o Exame Médico Admissional, a candidata deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, através do telefone (27) 3372-2076, para agendar data e horário para a entrega da documentação de habilitação descrita no ANEXO II deste Decreto, sendo que as cópias xerográficas deverão estar acompanhadas do respectivo documento original, para conferência e autenticação.

A data da posse será agendada mediante o cumprimento de todos os critérios descritos no artigo 2º deste decreto, obedecendo o prazo de 30 (trinta) dias contados da publicação deste decreto, nos termos do art. 20 da Lei nº 1.347/1990.

Confira abaixo o Decreto com o nome da candidata aprovada e mais informações sobre a convocação: