Após chuvas, Prefeitura intensifica manutenção das estradas rurais do Farias

Com o tempo mais estável, as equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Linhares estão intensificando os serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais do distrito do Farias, com o objetivo de melhorar a mobilidade e facilitar o escoamento da produção agrícola na região.

A ação visa melhorar a mobilidade e facilitar o escoamento da produção agrícola na região. Crédito fotos: Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.


Na ocasião, os trechos estão sendo recuperados com a aplicação de pedra marroada e escória. Conforme a programação, os trabalhos irão contemplar todas as vias que foram prejudicadas ou interrompidas devido às fortes chuvas.


Limpeza


Além da manutenção e recuperação das estradas do interior, as equipes da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos estão empenhadas em realizar a limpeza das vias públicas do município. Ao mesmo tempo, caminhões fazem a limpeza da rede de drenagem e a desobstrução de rede nos locais onde foram identificados pontos de alagamentos.


A secretaria reforça que, as equipes trabalham com agilidade, permitindo assim um escoamento rápido da água. Com a melhoria das condições climáticas, será iniciada uma grande operação tapa-buracos por toda a cidade.