Ceim Crescer realiza Concerto de Primavera

A estação mais colorida chegou e o Ceim Crescer, no bairro Interlagos, realizou o Concerto de Primavera que contou com a presença de familiares dos alunos e da comunidade. O evento aconteceu no domingo, dia 25, com uma programação diversificada.

A diretora Rosinéia Bergamaschi de Mello informou que teve a apresentação da Orquestra da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Interlagos, além da apresentação teatral: “A formiguinha e a neve”, com as turmas de 5 anos do vespertino, e das apresentações culturais: “As árvores que balançam”, com as turmas de 3 anos do vespertino e “O Girassol”, com as turmas de 3 anos do matutino.

“O evento foi marcado pelo clima de fraternidade e união entre famílias, crianças e funcionários. A orquestra, com suas músicas clássicas e gospel, trouxe um clima de espiritualidade, nos proporcionando momentos de reflexão e a importância de amar ao próximo”, disse a diretora.

Também teve desfile e a aluna Pietra da Silva Cavatti foi eleita a Rainha e o aluno Pedro Moro Vieira o Rei da Primavera. Ao final houve a confraternização das famílias com um piquenique.