Censo Imobiliário chega ao distrito de Bebedouro nesta quinta-feira (15)

Nesta quinta-feira, dia 15, as equipes do Censo Imobiliário da Prefeitura de Linhares iniciam mais uma etapa da pesquisa domiciliar no distrito de Bebedouro, que visam à elaboração e atualização do mapa urbano da cidade a partir do levantamento fotográfico e coleta de dados sobre localização de áreas públicas, áreas verdes, sistema viário, imóveis, praças, entre outras. Posteriormente, os estudos serão realizados no distrito de Rio Quartel.

Hoje (14), as equipes finalizam os trabalhos no balneário do Pontal do Ipiranga. O Censo Imobiliário, que é um estudo inédito em Linhares, também irá contemplar 25 bairros no município.

Desse total, 22 bairros já foram atendidos, entre eles Aviso, Centro, Canivete, Interlagos, São José, Boa Vista, Linhares V, Movelar, Nova Esperança, Planalto, Santa Cruz, Canivete, Jardim Laguna, Lagoa do Meio, Conjunto Juparanã, Três Barras, Conceição, Shell, Araçá, Novo Horizonte, José Rodrigues Maciel e Colina.

As atividades são realizadas por profissionais identificados com crachás e coletes na cor cáqui e que têm a logomarca do Município. O tempo médio de cada entrevista é de aproximadamente 10 minutos e as visitas sempre serão feitas das 7 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, e não é necessária a entrada dos cadastradores nos imóveis, salvo em casos excepcionais.

Os moradores que tiverem dúvidas sobre o censo imobiliário podem obter mais informações no Departamento de Habitação pelo telefone celular (27) 98115 2338 ou (27) 3372 2094.