Seleção linharense de beach soccer vai em busca de título inédito do Campeonato Estadual

A seleção linharense feminino de beach soccer irá com força total e entusiasmo contra o time do Vitória para brigar pelo título inédito do Campeonato Estadual da modalidade neste Sábado (30). A final será disputada numa arena montada na Praia da Costa em frente ao Quality Hotel, em Vila Velha, a partir das 8 horas. 

A grande final será transmitida ao vivo pela TV Capixaba e pelo YouTube oficial do Beach Soccer Capixaba TV: https://www.youtube.com/watch?v=2JmEngLgHxU. Para disputar o torneio, a seleção conta com o apoio logístico da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas. O terceiro lugar do campeonato ficou com a seleção de Anchieta após vencer a equipe de Domingos Martins por 6 a 3 no dia 23 de julho.

“Ter chegado à final em nossa primeira participação é indescritível. Isso mostra a força dessa equipe que passou por cima das dificuldades que foram surgindo a cada jogo, superando equipes de tradição no beach soccer e hoje estamos entre os dois melhores do estado. Com união e força de vontade chegamos ao nosso objetivo e tenho certeza que amanhã será mais um grande jogo”, disse confiante a responsável pela seleção linharense de beach soccer, Laine Almeida da Silva.

“Estamos todos na torcida para essas atletas trazer este título inédito para Linhares e colocar a cidade no cenário estadual do beach soccer”, frisou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.