Estradas rurais de Linhares recebem serviços de patrolamento e aplicação de Revsol

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob) estão empenhadas nos serviços de patrolamento das estradas vicinais, que ligam as comunidades do interior à sede do município. Nesta semana, os trabalhos se concentram no distrito do Guaxe, na comunidade de Baixo Quartel e na região de Guarani.

As intervenções para melhoria das estradas também se estendem a outras comunidades rurais com a aplicação de revestimento primário (Revsol) na região de Pedrolândia. Ao todo, 4.895km de estrada não pavimentada recebem o agregado siderúrgico e argila, a fim de garantir maior mobilidade aos moradores e àqueles que trafegam na região.

Os trabalhos de recuperação viária também são executados na comunidade de Santa Rosa, distrito de São Rafael, com a recuperação da ponte da localidade, dando sequência ao programa de recuperação de pontes. Todos os serviços de melhoria das estradas são realizados pontualmente pela Prefeitura, conforme planejamento da Semob, e também por meio de solicitação dos moradores.

As demandas pelos serviços de patrolamento de estradas e recuperação de pontes rurais devem ser solicitadas junto à pasta, através do telefone (27) 3372 2117.