Saae fará manutenção de reservatório para ampliar e reforçar abastecimento na região 5

A manutenção poderá afetar o abastecimento de água nos bairros Linhares V, Movelar, Gaivotas, Nova Esperança, Fonte Grande e parte do São José

Já passaram pela manutenção os reservatórios localizados nos bairros Conjunto Juparanã, Vila Isabel, Interlagos e no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso. O Saae investe R$ 1.051.703,71, com recursos próprios. Fotos: Secom/Felipe Reis.

Todo o sistema de água dos bairros que integram a região 5 será ampliado e reforçado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae) que fará uma manutenção no reservatório que abastece os moradores destas localidades nesta quinta-feira, dia 7. Este é o quarto, de um total de 9 reservatórios que recebem intervenções do Saae para solucionar problemas antigos de abastecimento de água.

Já passaram pela manutenção os reservatórios localizados nos bairros Conjunto Juparanã, Vila Isabel, Interlagos e no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso. O Saae investe R$ 1.051.703,71, com recursos próprios.

A manutenção desta quinta-feira (7) está prevista para começar às 7h30min e terminar às 17 horas e poderá afetar o abastecimento de água nos bairros Linhares V, Movelar, Gaivotas, Nova Esperança, Fonte Grande e parte do São José. As equipes farão a troca de válvulas e registros, que contribuirão para reforçar o abastecimento nos bairros citados.

O Saae pede que a população faça o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada durante o período para que não haja desabastecimento. Os imóveis que possuem caixas d´água bem dimensionadas não sofrerão os impactos da manutenção.

Os usuários que perceberem qualquer anormalidade no abastecimento deve ligar para a Central de Atendimento do Saae no telefone 2103 1311.