Por motivo de mudança de endereços, atendimentos nos CRAS do Aviso e Interlagos estarão suspensos nesta quinta (7) e sexta-feira (8)

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que os atendimentos realizados nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) dos bairros Aviso e Interlagos estarão suspensos nesta quinta (7) e sexta-feira (8), por motivo de mudança de endereços.

De acordo com a secretária da pasta, Luciana Mantovanelli Amorim, o CRAS Interlagos passará a funcionar na Avenida Martim Afonso de Souza, nº 682, próximo ao estádio do Vasquinho. 

Já o CRAS Aviso passará a funcionar na Rua Wenceslau Braz na antiga unidade de saúde do bairro. Os atendimentos nesses locais serão realizados a partir da próxima segunda-feira (11), das 7 às 17 horas.

“Os atendimentos nesses novos endereços serão realizados temporariamente para o início das obras de reforma do Cras Interlagos e construção de um novo Cras para as famílias do bairro Aviso. Os trabalhos estão previstos para iniciar ainda este mês”, informou Luciana.