Definidas as equipes para as quartas de final do campeonato da 1ª Divisão de Futebol de Linhares

Estão definidos os oito times classificados para a fase de quartas de final do Campeonato de Futebol Amador da 1ª Divisão. As equipes que continuam na briga pelo título da competição são: Universitário do Baixo Quartel, Inter de Limeira, Flamengo do Canivete, Golfinho de Povoação, A.A Santa Cruz, Volta Redonda, A.A Araçá e Palmeiras do Aviso.

O time do Universitário do Baixo Quartel é um dos classificados para as quartas de final. Crédito foto: Universitário do Baixo Quartel.

Os cinco jogos da rodada derradeira da fase de grupos que definiram os classificados e, consequentemente, os duelos do mata-mata (jogo único), foram disputados neste domingo (26) nos Estádios do Vasquinho, no bairro Interlagos, do Nacional, no bairro Aviso, e no Estádio Manoel Ribas Neto, no bairro São José.

Conforme o calendário, os jogos que irão definir as equipes semifinalistas do torneio, serão disputados no próximo dia 10 de julho no estádio do Vasquinho, a partir das 8 horas.

Neste ano, a competição conta com 10 equipes e envolve cerca de 300 atletas na disputa do título. O campeão vai representar o município no Campeonato Interligas do Espírito Santo em 2023. O campeonato é promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Confira abaixo os confrontos das quartas de final:

Estádio do Vasquinho – Interlagos

8h – Inter de Limeira x Flamengo do Canivete

10h – Golfinho de Povoação x A.A Santa Cruz

13h – Volta Redonda x A.A Araçá

15h – Palmeiras do Aviso x Universitário do Baixo Quartel