Segunda rodada da Copa Linharense de Futsal vai movimentar ginásio do Aviso nesta terça (7)

Nesta terça-feira (7), a partir das 19 horas, o ginásio poliesportivo do bairro Aviso que fica anexado no novo Complexo de Esporte e Lazer da comunidade, será palco da segunda rodada da Copa Linharense de Futsal. A rodada será aberta com o confronto entre Elite Real e Divisa FC, na categoria masculino.

Em seguida, às 20 horas, será a vez das mulheres do São Paulo Apóstolo e Regência entrarem em quadra. A noite de jogos será encerrada com os atletas do Sport Club e Vila Maria, a partir das 21 horas.

O campeonato conta com 24 equipes na disputa do título, sendo que 16 delas vão brigar pelo troféu de campeão da categoria masculino e outras 8 do feminino, respectivamente. Os jogos são realizados nos Ginásios Poliesportivos Rodrigo Oliveira Durão, no bairro Canivete, Idemar Uneda, no bairro Shell, e no do bairro Aviso. A competição segue nos respectivos ginásios até o mês de julho.

Conforme o regulamento, durante a fase classificatória todos os times de cada chave irão se enfrentar e aqueles que garantirem as duas melhores colocações vão garantir passaporte para a próxima fase do torneio. Haverá premiação em troféus para os três primeiros colocados de cada categoria e cada equipe participante recebeu uma bola.

A competição é promovida pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Confira abaixo a tabela completa dos jogos: