Derrota não abala seleção linharense de futebol que vai com força máxima para o jogo de volta contra o Jaguaré

A seleção linharense de futebol chegou abrir o placar no jogo de estreia da Copa Sesport contra o Jaguaré, mas acabou tomando a virada e perdeu  por 3 a 2. A partida foi disputada no último sábado (15) no Estádio Antônio Ferreira de Souza, mais conhecido como Tafarel, no bairro Santa Cruz.

A partida foi disputada no último sábado (15) no Estádio Antônio Ferreira de Souza, mais conhecido como Tafarel, no bairro Santa Cruz. Fotos: Kevyn Fracalossi.

Para avançar para a próxima fase da competição, a seleção linharense precisa vencer o próximo jogo fora de casa por dois gols de diferença. Caso vença o jogo por apenas um gol de diferença, o confronto será decidido nos pênaltis.

O jogo de volta será disputado na próxima sexta-feira (20), às 20 horas, no Estádio Conilon, em Jaguaré. A copa conta com a participação de 59 seleções na disputa do título, cada uma representando uma cidade capixaba.

“Temos essa semana para treinar e melhorar algumas coisas, pois temos um grande desafio pela frente jogando fora de casa. Sabemos que não será tarefa fácil, mas nossa equipe vai dar o máximo dentro de campo para conquistar essa classificação”, reforçou o membro da comissão técnica da seleção linharense, Yupi Silva.

Os confrontos iniciais foram definidos dentro das próprias regiões e por proximidade de sede municipal. A partir daí, os vencedores de cada eliminatória continuam disputando o título da regional para, em seguida, começarem os jogos contra os demais times.

Na disputa do torneio, a seleção de Linhares conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.