Dona Neusa se emociona com homenagem surpresa de aniversário feita pelos músicos do projeto Cantarolar

A comerciante Neusa Benedita Baptista, não conteve a emoção ao receber uma homenagem surpresa dos músicos do projeto Cantarolar para comemorar o seu aniversário de 64 anos, celebrado nesta quinta-feira (12).

A comerciante ficou bastante emocionada com a surpresa. Fotos: Kevyn Fracalossi.

A homenagem aconteceu em frente ao seu estabelecimento de trabalho no Mercado Municipal, no Centro, e reuniu familiares e amigos na manhã desta sexta-feira (13).

“Fiquei muito feliz e emocionada com a surpresa e com as canções que ouvi em frente ao meu comércio. Só tenho a agradecer a Deus por mais um ano de vida e por me proporcionar esse momento inesquecível e especial. Só tenho a agradecer aos músicos desse projeto que por onde passam levam alegria e esperança para todos”, agradeceu emocionada a comerciante e presidente dos comerciantes do Mercado Municipal.

A iniciativa de convidar os músicos para prestar homenagem à comerciante partiu do seu filho Tulio Baptista dos Santos, de 30 anos. “Mamãe é muito querida por todos aqui no mercado e não tinha lugar melhor para homenageá-la. Por isso, tive a ideia de convidar os músicos do Cantarolar para fazer essa grande festa”, afirmou.

“Foi um momento incrível para todos nós. É uma satisfação enorme participar de momentos especiais como esses. Isso fortalece o nosso trabalho e nos incentiva a continuar alegrando o dia das pessoas por meio da música”, comentou o Maestro e coordenador musical da Prefeitura de Linhares, Adimar Zardo Salvador.

Adimar Zardo Salvador – Maestro e coordenador musical da Prefeitura de Linhares.

Como solicitar o projeto

Quem deseja receber o projeto deve entrar em contato com a secretaria municipal de Assistência Social pelo telefone 3372-2099.

Até o momento, o projeto Cantarolar, da Prefeitura de Linhares, ultrapassou a marca de 1.700 apresentações no município.