Prefeitura substitui gramado sintético do campo de futebol soçaite do complexo de Bebedouro

O adolescente Hugo Machado, de 13 anos, que gosta de bater uma bolinha com os amigos no campo soçaite do Complexo de Esporte e Lazer Antônio Jovita Filho, no distrito de Bebedouro, está muito feliz com a substituição do gramado sintético que a Prefeitura de Linhares realiza no local. Ao lado do campo, Hugo reconhece que os serviços irão trazer mais conforto e segurança para os boleiros que frequentam o local.

Ao lado do campo, Hugo reconhece que os serviços irão trazer mais conforto e segurança para os boleiros que frequentam o local. Fotos: Kevyn Fracalossi.

“O gramado estava muito precário e perigoso para jogar futebol. Por isso, estou muito feliz por ver o espaço sendo recuperado com mais qualidade e saber que em breve vou poder jogar os amigos com mais tranquilidade”, disse Hugo.

Quem também está muito satisfeita com os serviços é Maiara Santos Souza, de 15 anos.  “Além de deixa o local mais bonito, os trabalhos contribuem para o bem-estar dos atletas. Eu, por exemplo, não vejo à hora de estrear o novo gramado”, afirmou.

Posteriormente, o campo vai receber melhorias no alambrado e na parte elétrica. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos nos próximos 15 dias.

“Estamos cada vez mais recuperando os equipamentos públicos, principalmente aqueles voltados ao esporte e ao lazer. Isso significa que estamos avançando para garantir mais qualidade de vida e o acesso as atividades esportivas e culturais para os linharenses”, reforçou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.