Obras de pavimentação asfáltica são iniciadas em avenida de Bebedouro

Os moradores do distrito de Bebedouro, especialmente os que residem próximos à Avenida Ana Barcelos Corrêa, têm muito o que comemorar. É que a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOS), deu início às obras de pavimentação asfáltica da via que dá acesso ao complexo de esporte e lazer Antônio Jovita Filho e ao novo Ceim Joelma Rocha Vieira.

Obras de infraestrutura em Bebedouro. Fotos: Felipe Reis/PML.

As obras em Bebedouro integram um projeto prioritário de macrodrenagem – executado nos bairros da sede e no interior do município –, e que visa o desenvolvimento da cidade e melhor qualidade de vida para os cidadãos, beneficiando vários setores, principalmente a logística urbana.

“A importância das obras em Bebedouro é a inclusão social, pois é uma comunidade carente, que precisava muito dessas obras de pavimentação. Uma obra que vai ficar tão bonita quanto em qualquer outro lugar, com iluminação de LED, faixa de pedestre, bem sinalizada para o nosso povo ter qualidade de vida e ser bem conduzido. Esse projeto dá à comunidade de Bebedouro a importância de se sentir incluído ao município de Linhares”, destaca o presidente da Associação de Moradores de Bebedouro, Carlos Menine.

O projeto de infraestrutura incluiu os serviços de drenagem pluvial, revitalização da rede de abastecimento de água, além da execução do pavimento asfáltico em 7.429,60 metros quadrados da via e calçada cidadã. Posteriormente serão implantados 2.544,33 metros quadrados de sinalização horizontal e 31 luminárias para instalação do sistema de iluminação em LED.