Prefeitura realiza serviços de recuperação de pavimento na sede e interior de Linhares

Os serviços de manutenção corretiva e preventiva, no tratamento superficial de pavimento asfáltico e de blocos de concreto, são executados nos bairros da sede e no interior, conforme o cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semos).

Serviços executados na localidade de Santa Rosa, no distrito de São Rafael. Foto: Semos/PML.

Nesta semana, o serviço de limpeza e recuperação de pavimento no interior, acontece na localidade de Santa Rosa, no distrito de São Rafael – região que também recebe serviços de roçagem e limpeza de canaletas. Já na sede, os trabalhos de recuperação asfáltica se concentram no Interlagos e Vila Izabel; enquanto a manutenção de vias em blocos de concreto é realizada no Residencial Rio Doce, Bebedouro e Aviso.

Serviços executados na localidade de Santa Rosa, no distrito de São Rafael. Foto: Semos/PML.

Conforme a Semos, os serviços visam garantir a mobilidade dos cidadãos e a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres no trânsito. “Os serviços de revitalização e recuperação de vias beneficiam todas as regiões da cidade, desde a sede quanto o interior. A manutenção deve ser contínua para garantir a segurança e mais conforto à nossa população linharense”, aponta o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cleber Bianchi.

Os cidadãos podem solicitar os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica e manutenção de vias em blocos e meio-fio diretamente na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, no telefone (27) 3372 2067.