Cadastradores do Censo Imobiliário iniciam pesquisa no bairro Movelar

Os moradores que tiverem dúvidas sobre o censo imobiliário podem obter mais informações no Departamento de Habitação pelo telefone celular 27-98115-2338 ou o 27 3372 2094

Depois de passarem pelos bairros São José, Boa Vista e Linhares V, os cadastradores do Censo Imobiliário da Prefeitura de Linhares chegam ao bairro Movelar nesta terça-feira (22). As atividades são realizadas por profissionais identificados com crachás e coletes na cor cáqui e que tem a logomarca do Município.

O tempo médio de cada entrevista é de aproximadamente 10 minutos e o cadastrador sempre fará as visitas das 7 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, e não é necessária a entrada dos cadastradores nos imóveis, salvo em casos excepcionais.

Os moradores que tiverem dúvidas sobre o censo imobiliário podem obter mais informações no Departamento de Habitação pelo telefone celular 27-98115-2338 ou o 27 3372 2094. O Censo Imobiliário, que é um estudo inédito em Linhares, vai percorrer 25 bairros da sede do Município e depois seguirá para os distritos localizados no interior.

O Censo Imobiliário consiste na elaboração de um mapa urbano atualizado e o levantamento de dados e informações da cidade como a localização correta de áreas públicas, áreas verdes, sistema viário, imóveis, praças, entre outras.

As informações serão levantadas a partir da visita de um cadastrador de campo para realizar o levantamento fotográfico dos imóveis e das áreas de interesse municipal e o levantamento de dados e informações de domicílios, comércio, proprietários/locatário e da infraestrutura urbana da cidade.